|LOCALIZADA NA ESTRADA|: Corretora é morta com tiro na cabeça pelo companheiro

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, 42, foi morta com um tiro na cabeça pelo marido, na quinta-feira (6), na estrada do Rosa, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O suspeito é Sérgio Ricardo da Silva, que afirmou para testemunhas que acretidava que estava sendo traído. Ele armou encontrar a esposa em um motel para cometer o feminicídio.

Conforme as informações apuradas, a investigação começou quando familiares de Marlene disseram que ela foi até a casa de sua mãe na companhia do esposo para deixar a filha de 5 anos, porém ficaram preocupados, já que Sérgio estava bastante alterado. 

Diante da informação, a filha mais velha da vítima se deslocou até o posto onde o padrasto deixa o caminhão, porém ao chegar no local ele estava calmo, conversaram, se abraçaram e ela foi embora. Nesse momento, o crime já tinha sido cometido. 

Horas depois, a filha de Marlene começou ligar para a mãe, mas sem retorno. A jovem começou a ficar preocupada, ligou para o padrasto que disse que iria para casa para verificar se houve algo de errado, porém não atendeu mais as ligações e não apareceu. 

Uma amiga da vítima chegou a dizer que o suspeito teria descoberto que teria sido traído e que queria apenas conversar com Marlene para esclarecer a situação, por isso teria a convidado para ir ao motel. 

Porém, horas depois ele mandou mensagem para essa amiga dizendo que teria perdido a cabeça e feito uma ‘cagada’. Disse ainda que era para acionar o rastreador do veículo da vítima que a encontrariam. 

De imediato os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram Marlene sem sinais vitais com uma marca de tiro na cabeça. O suspeitado fugiu logo após cometer o crime e até o momento não foi localizado.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo. Polícia civil investiga o caso de feminicídio.  

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) lamentou a morte da corrretora por meio de nota.

” O CRECI-MT informa com profundo pesar, o falecimento da Corretora de Imóveis de Sinop Marlene Aparecida dos Reis. Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família.”

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *