|LATROCÍNIO|: Produtor rural é executado na frente das filhas em MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Nésio Geraldo de Souza, 64 anos, mais conhecido como Nésio Guaraná, foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira, 16 de agosto. O pecuarista teve sua residência invadida por criminosos, no bairro Jardim Santa Fé, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). As filhas da vítima, estavam na casa, mas não conseguiram identificar os suspeitos.

Conforme informações da polícia, dois criminosos chegaram na residência em uma bicicleta e chamaram pela vítima. Assim eu Nésio saiu, os suspeitos entraram e forma direto para a garagem, onde a caminhonete do pecuarista estava estacionada.

Em seguida, os criminosos dispararam contra a vítima e fugiram sem levar o veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. Porém, Nésio não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso como Latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que os criminosos tentaram roubar a caminhonete.

Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até o momento.

estadãomt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *