Jovem de 16 anos é assassinada a facadas pelo ex-marido na frente do filho
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma adolescente de 16 anos, identificada por Fabiana de Almeida da Costa, foi assassinada a facadas durante a noite de quarta-feira (4) após ter a residência invadida pelo ex-marido, 30 anos, em Diamantino ( a 181 km de Cuiabá). O crime foi presenciado pela avó dela e o filho, um bebê de 1 ano.
Conforme a Polícia Civil, por volta das 20h, o suspeito invadiu a propriedade onde Fabiana morava e desferiu diversas facadas nela. Ao ouvir os gritos da vítima, a avó foi até o cômodo onde a adolescente estava e encontrou o suspeito esfaqueando suas costas.
No local estava o filho do ex-casal, que ficou sujo de sangue. Segundo a avó, Fabiana se deitou em cima do menino para impedir que ele fosse atingido. Após o crime, o agressor fugiu do local e não foi encontrado até o momento.
A avó acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até a propriedade e constatou o óbito da jovem.
Após o crime, a guarda provisória da criança ficou sob os cuidados da avó.
Agressões
De acordo com a polícia, há dois anos Fabiana registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido após ter sido agredida com socos.
fonte;hnt