|INVESTIGADA EM OPERAÇÃO|: Mendes chama Marcia Pinheiro de ‘cara de pau’ por se candidatar ao governo

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O governador e candidato à reeleição, Mauro Mendes (União), durante entrevista ao Programa Tribuna, disse que a sua adversária, a primeira Marcia Pinheiro (PV), é “cara de pau” ao se candidatar ao governo do Estado mesmo estando investigada pelo Ministério Público (MPMT) por supostos crimes na Prefeitura de Cuiabá.

“Ela (Marcia) não pode entrar na prefeitura, não pode colocar os pés no prédio da prefeitura, porque está envolvida em crimes na saúde e aí quer ser governadora. Olha que cara de pau. Tem cabimento? E ainda falam que querem levar esse modelo para o Estado. Eu não aguento isso”, disse o governador durante a segunda rodada de entrevista com os candidatos ao governo do Estado realizada pelo Grupo Gazeta.

Marcia Pinheiro foi alvo da Operação Capistrum, deflagrada pelo Núcleo de Ações de Competências Originárias (Naco). Ela, assim como o marido, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), são suspeitos de participarem de um grupo criminoso que teria contratado 250 servidores temporários e sem qualificação para atender pedido de vereadores e de outros políticos.

Mendes também comentou a sua “rivalidade” com Emanuel. Ele explicou que o desentendimento ocorre devido aos casos de corrupção que, segundo o gestor, acontecem no Executivo municipal. O governador disse que a população perder com a troca de farpas e cogitou acabar com o bate-boca, desde que o governo do emedebista para de ter casos de corrupção.

“É claro que a população perde, porque o dinheiro é desviado. Você que eu vou ficar como? Eu fui prefeito de Cuiabá, saí de lá limpo, não existe nada contra a minha pessoa. Será que o MP está errado? Quinze operações policiais…”, questionou o governador.

Mendes voltou a lembrar dos casos de corrupção que foram desbaratinados pelo Ministério Público e pela Polícia Civil.

“Eu não tenho o apoio do prefeito, porque eu falo. Eu não aguento ver tanta malandragem, tanto desvio, tanto operação policial. A mulher dele, gente. Está proibida de ir à prefeitura. Olha como os caras são caras de pau. Eles estão achando que o povo é bobo, que o povo é besta”, concluiu.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *