INTERIOR DE MT|: Homem é morto a facadas após defender uma mulher que seria agredida pelo filho

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Homem identificado como Marcilio de Carvalho Milhomem, 29, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (21), em Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), com dois golpes de faca. O crime aconteceu horas após o suspeito tentar agredir a mãe, sendo impedido pela vítima.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, polícia foi acionada por uma testemunha, por volta das 5h, assim que o corpo da vítima foi encontrado em uma rede, aos fundos da casa de uma família.

A mulher contou que, durante a noite, o irmão de 30 anos tentou bater na mãe e foi impedido por Marcílio, que costumava dormir aos fundos da casa da família. Na hora da confusão, o irmão da testemunha o ameaçou de morte.

Os ânimos se acalmaram e todos foram dormir. Porém, por volta das 5h, o suspeito acordou a irmã e afirmou que tinha acabado de matar Marcílio, fugindo de casa em seguida.

Quando ela foi até a rede, encontrou a vítima deitada, sem sinais vitais, com uma grande quantidade de sangue no chão. Foram observadas duas perfurações no tórax do homem.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso é investigado.

gazetadigital.

https://leiamt.com.br/com-sacola-na-cabeca-homem-e-encontrado-morto-com-sinais-de-espancamento-em-cuiaba/

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *