INTERIOR DE MT|: Homem é assassinado a tiros por vizinha depois de briga por causa de drone
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem identificado como Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos, foi assassinado a tiros pela vizinha depois de um desentendimento pelo uso de um drone, na tarde de domingo (23), em Confresa (1.049 km de Cuiabá). A mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante.
Segundo informações do site ‘Olhar Alerta’, os filhos da vizinha estavam brincando com o equipamento eletrônico, deixando Renato incomodado.
Então, o homem foi até a casa da mulher e começou a bater no portão, proferindo ameaças. Ele saiu do local e em seguida retornou, tentando arrombar o portão.
A vizinha, então, pegou um revólver calibre 38 do marido para se defender e foi para a frente da casa. Renato tentou tomar a arma e os dois entraram em luta corporal. O homem estava em estado de embriaguez.
Durante a confusão, a mulher fez diversos disparos até cessar a agressão. Renato foi atingido por quatro tiros e teve a morte constatada ainda no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A mulher foi presa em flagrante.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
hnt.