INTERIOR DE MT|: Confraternização de empresa vira confusão e acaba com duas pessoas esfaqueadas

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A confraternização de uma empresa acabou em sangue na noite desse sábado (23) no município de Confresa. Diversas pessoas foram esfaqueadas por um convidado. O fato ocorreu por volta das 23h, em uma chácara que foi alugada para a realização do evento.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma pessoa não identificada, a qual relatou que houve uma confusão em uma chácara e que várias pessoas estariam feridas.

Paralelo a isso, o hospital da cidade também entrou em contato com a PM, informando que deram entrada na unidade de saúde duas pessoas esfaqueadas.

Como na denúncia anônima o comunicante não passou o endereço da chácara com precisão, a guarnição se deslocou até o hospital em busca de mais informações.

No local, os agentes conversaram com o organizador da confraternização da empresa, que foi atingido por um golpe de faca na altura do ombro esquerdo. Ele deu alguns detalhes do ocorrido, mas não soube informar quem era o suspeito, uma vez que ele era convidado de outra pessoa.

Ele ainda informou que havia outro homem sendo atendido no hospital, o qual estava em estado gravíssimo devido aos golpes de faca que havia levado.

Questionado sobre o endereço da chácara, o organizador passou com detalhes, e quando a viatura estava se deslocando, recebeu outra denúncia anônima de que um homem, com as características do suspeito, estava pedindo socorro em uma rua próximo ao local dos fatos.

Nas proximidades do local os policiais avistaram o suspeito que, ao ver a viatura correu e adentrou um matagal de uma área de lotes baldios. A guarnição fez o cerco e conseguiu prendê-lo.

Após isso, foi até o local dos fatos, onde encontrou a faca utilizada para o crime.
Antes de confeccionar o boletim de ocorrência, o suspeito foi conduzido ao hospital, pois apresentava várias lesões na face. Ele alega que foi agredido por vários homens que estavam na festa. No entanto, não sabia identificar nenhum deles.

Após, receber atendimento médico o suspeito foi encaminhado para a unidade policial a fim de fazer sua qualificação e apresentação a autoridade policial. Até a finalização do procedimento uma das vítimas havia sido liberada e a outra permanecia internada em estado gravíssimo.

leiagora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *