IDENTIFICADA PELA MÃE|: Adolescente é executada com tiros na cabeça e no peito e é desovada em mata
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O corpo da adolescente de 17 anos, Maria Shamilly Carvalho Silva, foi encontrado em uma região de mata, perto de um córrego, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã de domingo (2). Ela foi morta com aos menos dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça.
Narra o registro policial que a Polícia Civil foi acionada às 11h para atender uma ocorrência de homicídio. Quando a equipe chegou ao local, encontrou uma motocicleta Honda Bros vermelha e sem placa de identificação, abandonada na mata. Mais adiante, os policiais encontraram alguns pertences da vítima, como um par de sapatos de salto alto e uma bolsa.
Em seguida, os agentes encontraram a jovem já sem vida. Ela estava com uma lesão na cabeça e toda ensanguentada. Os peritos identificaram dois orifícios de entrada e dois de saída causados por arma de fogo, sendo um na região da cabeça e outro no peito.
Quando a equipe retornou à delegacia, a mãe de Maria Shamilly estava no local em busca de informações sobre a filha, que estava desaparecida desde a noite de sábado. Ela identificou a motocicleta da vítima e o corpo da adolescente.
Não há informações sobre a motivação ou responsáveis pelo crime. Um inquérito foi instaurado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
hnt.