Homem embriagado é preso por ameaçar à própria mãe em Rondonópolis.

ATENDENDO UM CHAMADO VIA CIOSP (190) NA NOITE DE SÁBADO (29) NO PARQUE-SAGRADA FAMÍLIA, NA QUAL A VÍTIMA NO PRIMEIRO MOMENTO POR VOLTA DAS 19H30 HAVIA SOLICITADO A GUARNIÇÃO, PORÉM DISPENSOU O ATENDIMENTO.

PORÉM AS 19H50MIN À VITIMA FEZ UM SEGUNDO CONTATO, SOLICITANDO A GUARNIÇÃO, POIS SEU FILHO ESTAVA AGRESSIVO, APARENTEMENTE EMBRIAGADO E AMEAÇOU AGREDIR SUA MÃE SEM MOTIVOS.

QUANDO OS MILITARES CHEGARAM NO LOCAL, SE DEPARARAM COM O SUSPEITO DO LADO DE FORA DA RESIDÊNCIA E QUE SUA MÃE O APONTAVA COMO SENDO O ACUSADO EM QUESTÃO.

FOI DADA VOZ PARA ABORDAGEM SENDO QUE O SUSPEITO NÃO OBEDECEU À PM, DIANTE DA SITUAÇÃO, OS MILITARES CONSIDERARAM À NECESSIDADE DO USO DE EQUIPAMENTO DE ELETROCHOQUE PARA QUE PUDESSE SER FEITA A REVISTA, ALGEMAMENTO E CONDUÇÃO DO INDIVÍDUO.

POR CONTA DA REAÇÃO DO SUSPEITO, QUE RESISTIU À ABORDAGEM, ACABOU SE FERINDO SENDO ENCAMINHADO PARA A UNIDADE DE SAÚDE, O QUAL FOI ATENDIDO PELO MÉDICO DR° JOÃO BOSCO, O QUAL FOI REMOVIDO OS DARDOS, POIS DURANTE O DESLOCAMENTO O SUSPEITO ESTAVA MUITO AGITADO E MOMENTO EM QUE ELE FICOU SOB À GUARDA DA PM E NA PRESENÇA DE SUA MÃE, O MESMO DESFERIU CABEÇADAS NA PAREDE, PORÉM NÃO APRESENTA LESÃO APARENTE.

DIANTE DOS FATOS O SUSPEITO FOI ENTREGUE COM LESÃO NO TÓRAX DEVIDO OS DARDOS.

O SUSPEITO FAZ USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E ESTAVA DESLIGADA.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *