Genro mata a sogra com socos e pauladas após discussão em confraternização

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Uma mulher de 50 anos, identificada como Lídia da Silva Blat, foi morta pelo próprio genro, um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, na noite do último domingo (30),  no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O acusado foi detido em flagrante por lesão corporal seguida de morte. 

Segundo testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica quando ficou alterado e passou a discutir com a esposa, o cunhado e os vizinhos que confraternizavam no local.

Durante o desentendimento entre as partes, a vítima, sogra do suspeito, tentou conter o genro que passou a espancar a mulher com socos e pauladas. A vítima foi empurrada diversas vezes até cair no chão bastante ferida. O homem foi preso pela PM e a vítima conduzida pelos bombeiros para o hospital.

A mulher ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimada pela equipe médica, mas não resistiu  a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. 

A Polícia Militar, quando chegou ao local, teve que conter o homem, que estava armado com uma faca, para que o Corpo de Bombeiros conseguisse realizar o atendimento à vítima.

O suspeito, genro da vítima, foi entregue à Central de Flagrantes por lesão corporal seguida de morte. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

fonte:olhardireto

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *