|FILHA MORREU|: Mulher passa por cirurgia após ser atropelada por caminhão em VG
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Dulcelina de Oliveira Amorim, 49, passou nesta quinta-feira (26) por cirurgia no fêmur após ser atropelada por um caminhão guincho na última sexta-feira (20) em Várzea Grande. No acidente, sua filha, identifidcada como Brenda Vitória, 17, morreu.
Uma das filhas de Dulcelina, Daniela Moura, disse que a mãe passou por cirurgia nesta quinta-feira e que já teria retornado para o quarto por volta das 13h.
Daniela relatou ainda que mesmo tendo o fêmur e a bacia fraturada, a cirurgia na bacia não será necessária, porém a mãe terá que ficar imóvel por um período de 3 a 6 meses.
Por conta disso, a família está agora atrás de uma cama hospitalar, para que ela possa passar por esse longo período de maneira mais confortável em casa.
A alta ainda não é prevista, mas a esperança é de que seja na próxima semana. “Estamos confiantes que semana que vem, pois ela ainda n teve nem o momento dela de luto”, disse.
Para ajudar a família com a cama hospitalar, Daniela disponibilizou o telefone (65) 992884535 para contato.
Relembre o caso
Dulcelina e a filha trafegavam em uma motocicleta pelo bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande, quando um caminhão guincho que seguia pela frente parou subitamente e começou a dar ré, atropelando as duas passageiras.
Brenda Vitória Alves, de 17 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
gazetadigital.