|EXCLUSIVO|: Menor de 16 anos e idosa de 73 anos morrem em acidente violento na BR-364

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Os homens do corpo de bombeiros militar de Alto Araguaia foram acionados para atendimento a incêndio em carreta com carga de carne bovina no km 70 da BR 364.

A viatura ABT-199, composta por três bombeiros militares foi até o local e foi verificado que um caminhão pipa da prefeitura de Alto Garças já havia feito a extinção.
Logo na sequência os bombeiros foram acionados para um acidente de colisão de dois veículos no km 100.

Chegando no local, uma vítima, masculino 16 anos, estava em óbito e presa às ferragens no veículo Gol, uma vítima, feminino 74 anos, estava em óbito no veículo palio, uma vítima, masculino 32 anos, em estado grave no veículo palio e outras 3 vítimas de média gravidade fora dos veículos, duas do veículo palio e uma do veículo gol.

Considerando a ausência de ambulância disponível em Alto Garças e que o tempo para a Unidade de Resgate vir de Alto Araguaia seria alto, devido a distância e o trânsito lento por motivo dos vários tombamentos de carretas, foi realizado os procedimentos de atendimento pré hospitalar nas vítimas, sendo feita a avaliação e imobilização de membros possivelmente fraturados, e encaminhados ao Hospital de Alto Garças em veículos, conforme a gravidade.

Uma viatura bombeiro militar que passava pelo local também apoiou no atendimento e encaminhou a primeira vítima mais grave.
A

PRF e a Politec estiveram no local e após a realização da perícia, a guarnição realizou a abertura de acesso com o uso do aparelho desencadeador para a retirada da vítima em óbito presa às ferragens.

A operação durou cerca de seis horas no total.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *