ESTÁ NA UTI|: Vereador é atacado a facadas por irmão de vítima morta em atropelamento
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Vereador acusado de homicídio doloso por matar dois jovens atropelados no último dia 12 de maio, foi esfaqueado pelo irmão de uma das vítimas durante uma partida de futebol society, na tarde do último sábado (24), em Novo Santo Antônio (1.063 km a nordeste de Cuiabá).
Paulo César de Almeida Ferreira, conhecido por Buiú (MDB), participava da segunda etapa do evento regional “Norte Araguaia de Futebol Society Veteranos 2024”.
Em certo momento, os militares que faziam o policiamento do evento perceberam uma movimentação estranha de um jovem de 20 anos contra o vereador, que foi atacado com uma faca.
O rapaz foi abordado e revelou que se tratava de uma vingança, pois a vítima é suspeita de homicídio culposo contra seu irmão em um acidente de trânsito na MT-322, saída para Serra Nova Dourada (1.125 km a nordeste de Cuiabá).
Devido às facadas, a vítima apresentou corte profundo no pescoço e no tórax. O parlamentar permaneceu sobre cuidados médicos e será encaminhado para o hospital regional de Água Boa, onde ficará na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).
Durante a prisão, o suspeito ainda desferiu chutes no interior da viatura e amassou a porta do veículo. Ele foi conduzido a um núcleo da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
O acidente
No dia 12 de maio, Karlos Henrique Santos Paiva, 16, e Jeferson França de Freitas, 22 morreram ao serem atropelados na MT-322, saída para Serra Nova Dourada (1.125 km a nordeste de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, uma equipe de Saúde de Novo Santo Antônio prestou socorro aos dois, mas Jeferson morreu no local. Ele era filho da vereadora Cláudia França.
Já Karlos Henrique foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiu e morreu.
gazetadigital.