Empresário investigado por espancar ex por 4h com barra de ferro é preso
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Jhonatan Galbiatti Mira, de 25 anos, investigado por espancar a ex-namorada por 4 horas com uma barra de ferro, se entregou à Polícia Civil no começo da tarde de ontem (13), em Primavera do Leste. Ele estava foragido desde maio, quando a vítima o denunciou a sessão de tortura e teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca local. Jhonatan se apresentou na delegacia acompanhado de advogados.
A reportagem apurou que o acusado foi até à Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste com o pai e advogados. Em seguida, foi cumprido o mandado de prisão pelo crime de lesão corporal grave no âmbito de violência doméstica.
O caso é investigado pela delegada Anamaria Machado Costa. Ela ouviu Jhonatan e, em seguida, ele foi levado para exame de corpo e delito e depois para a Cadeia Pública de Primavera, onde fica agora à disposição da Justiça. O inquérito que apura os crimes, também de injúria e ameaça, segue para a fase de conclusão.
Caso
Jhonatan é suspeito de torturar a ex-namorada por mais de quatro horas. Ele teria espancado a mulher com uma barra de ferro. As cenas de violência aconteceram dentro da mansão do empresário, em Primavera do Leste.
No dia 19 de maio, os dois estavam na casa dele quando Jhonatan teria pego o celular da vítima e, em seguida, a forçado a lhe dar a senha do aparelho. Descontrolado, o ex-namorado bateu na cabeça da vítima várias vezes. Ela teve um ataque de pânico e não conseguiu sair do local ou pedir ajuda, sendo torturada por quatro horas. Segundo o relato à polícia, ela chegou a ficar inconsciente.
Foi para casa de carro na manhã do dia seguinte e, os pais dela, ao verem o estado da filha, decidiram levá-la ao médico. Os exames e tomografia apontaram uma mancha no cérebro da jovem.
fonte;rdnews