EM RONDONÓPOLIS|: Policiais Penais realizam “pente fino” em Raio da Penitenciária da Mata Grande

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Durante esta quarta-feira (03), a Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a Mata Grande, em Rondonópolis, por meio da direção da unidade deflagrou a Operação Embargo com foco no Raio III Inferior Direito. Em ação, a equipe dos Policiais Penais do Plantão Alpha atuando em revistas mais minuciosas nos solários, paredes, piso e teto das celas, com saldo muito positivo com a retirada expressiva quantidade de material ilícito, além de reforçar a ordem e disciplina no presidio.

Conforme informações repassadas pela direção, após dar ordem de revista os detentos, o grupo foi encaminhado para a quadra de esportes da unidade e ficaram no local com escolta especial de policiais que reforçaram o perímetro.

A partir daí, uma varredura foi promovida Raio III Inferior Direito, com busca inclusive nos pertences e objetos pessoais dos reeducandos, que resultou em uma descoberta inusitada, onde foi localizado entorpecente em uma muleta.

Confira os demais materiais ilícitos tirados de circulação na Operação Embargo: 11 porções pequenas de substância aparentando ser cocaína, 4 porções grandes de substância aparentando ser maconha, 1 porção média de substância aparentando ser maconha, 5 porções pequenas de substância aparentando ser maconha, 24 aparelhos celulares smartphone, 1 Power bank, 21 carregadores e 94 chips.

Atualmente a Penitenciaria da Mata Grande conta com quase 1600 reeducandos. Onde operações deste tipo são realizadas de forma rotineira e sistemática, com o objetivo de retirar materiais ilícitos de dentro da unidade.

gazetamt.

EM CINCO MUNICÍPIOS|: Sema apreende 92 kg de peixes e 47 kg de carnes de animais silvestres em operação contra pesca predatória

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *