EM RONDONÓPOLIS|: Policiais penais interceptam pacote suspeito e evitam que 32 celulares entrem na Mata Grande

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Policiais penais da Penitenciária Major Eldo Sá Correia, em Rondonópolis, apreenderam na tarde de domingo (5.5) um pacote com 32 celulares, 26 carregadores e outros acessórios que estavam escondidos em um tambor usado para recolhimento de lixo na unidade prisional. A ação evitou que os celulares chagassem às mãos dos presos. 

Os policiais encontraram o pacote no tambor que seria levado para dentro de um dos raios da unidade prisional. Ao averiguar o interior, foi encontrado um saco plástico suspeito e ao abri-lo, os policiais constataram o material ilícito.

De acordo com a direção da penitenciária, o pacote foi lançado sobre a muralha e seria entregue em uma ação orquestrada entre suspeitos externos e presos que trabalham internamente fazendo a coleta e limpeza na carceragem. Um das policiais de plantão notou o nervosismo dos presos que trabalham na limpeza e, ao verificar o tambor, encontrou o pacote. 

“Os policiais penais estavam atentos aos procedimentos operacionais, impossibilitando que esses materiais ilícitos chegassem nas mãos dos presos”, afirmou a direção.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *