EM RONDONÓPOLIS|: Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 37 anos suspeito de estuprar a enteada de 13 anos
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (07) por investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) pelo crime de estupro de vulnerável, da enteada de 13 anos, no bairro Edelmina Querobin, em Rondonópolis-MT.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), o diretor de uma escola esteve na Delegacia de Defesa da Mulher e informou que uma das alunas daquele estabelecimento de ensino chegou pela manhã e procurou um dos professores, dizendo que teria sido abusada pelo padrasto.
Ainda segundo o diretor, assim que o professor ouviu a aluna, ele a encaminhou para a sua sala. Em conversa, a vítima disse que o suspeito a chamou para deitar e que, nesse momento, tirou a cueca e começou a passar a mão nela, tentando a penetração. Emocionada, a garota começou a chorar e, por esse motivo, o diretor não quis fazer mais perguntas e acionou o Conselho Tutelar, que o orientou a procurar a DDEM.
Após tomar ciência de todo o ocorrido, a autoridade policial determinou que os investigadores fossem até a residência do suspeito. No local, os agentes foram recebidos pela avó da menina, que não estava ciente do fato, mas confirmou que as netas costumam ir juntas para a escola; entretanto, no dia em questão, não sabiam onde a vítima estava. Elas procuraram por ela em casa e na rua e, algum tempo depois, souberam que a menor já havia ido para a escola.
Durante a abordagem na moradia, os investigadores souberam que o procurado estava em um dos quartos da casa e que a porta estava fechada. Nesse momento, foi pedido para que ele abrisse o local e, depois de algum tempo, ele obedeceu e foi detido. No BO ainda consta que o suspeito se encontrava com forte odor etílico e estava apenas de shorts. No ambiente onde ele se encontrava havia várias garrafas de bebidas alcoólicas.
O homem foi informado do motivo da sua prisão e posteriormente foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça.
Fonte:Dmt.