EM RONDONÓPOLIS|: Mulher e bebê viram reféns durante roubo de carro

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia Militar, realizou nesta sexta (9), a recuperação de um veículo roubado durante a Operação Corpus Christi, na cidade de Rondonópolis.

De acordo com informações da vítima, o assalto ocorreu quando ela parou seu carro, um Ford Ka branco, próximo ao escritório de um contador na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Centro.

Segundo a vítima, neste momento ela foi surpreendida por dois suspeitos.

Durante a abordagem, o primeiro suspeito, anunciou o assalto mostrando uma arma, enquanto a vítima retirava sua filha de 1 ano da cadeirinha no banco traseiro do veículo, ambos os suspeitos a empurraram e a colocaram no banco de trás junto com a criança.

Um dos suspeitos assumiu a direção do veículo, enquanto o outro suspeito permaneceu no banco traseiro com a vítima e a criança. Os suspeitos seguiram em direção ao bairro Parque Real, onde deixaram as vítimas antes de fugirem em rumo desconhecido.

A vítima procurou ajuda e foi atendida por uma moradora do bairro, que acionou a Polícia Militar.

O esposo da vítima entrou em contato informando que os suspeitos estariam utilizando o cartão de crédito do Banco Santander em uma determinada pousada, localizada no Centro da cidade.

A equipe responsável se dirigiu ao estabelecimento e constatou três transações de débito no valor de R$150,00, e duas transações no valor de R$200,00.

Logo em seguida, foi recebida uma denúncia via CIOSP de que um veículo Ford Ka branco estava abandonado de forma suspeita em uma rua sem nome, próxima à rotatória da Avenida Otaviano Muniz, no bairro Parque Seriemas. O veículo foi encontrado sem as chaves de ignição, e a guarnição se dirigiu à residência da vítima para buscar a chave reserva, entregando o veículo ao esposo da vítima.

Apesar da recuperação do veículo, os demais pertences da vítima, como celular e cartões bancários, não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências.

J1.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *