EM RONDONÓPOLIS|: Motociclista desacata ordem de parada da PM, Durante fuga quase atropela criança e acaba preso 

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um motociclista sem habilitação colocou em risco a vida de pedestres ao fugir em alta velocidade durante um Protocolo de Abordagem, Busca e Checagem conduzido pelo GAP. A PM realizou a prisão do indivíduo bairro Casaldáliga.

De acordo com informações, os policiais avistaram o suspeito trafegando com o farol apagado em uma motocicleta Honda de cor verde. Ao receber ordem de parada, o ‘grauzeiro’ iniciou uma fuga desenfreada, desrespeitando diversas normas de trânsito, incluindo ultrapassagens perigosas e avanço de sinal de parada obrigatória. O escapamento da moto emitia fortes ruídos, típico de alterações para uso em manobras ilegais.

Em certo momento, o motociclista quase atropelou uma criança que brincava em uma praça, local bastante movimentado naquele horário por pessoas praticando atividades físicas.

Após cerco tático, a equipe policial conseguiu interceptar o condutor. Ao checar a situação, os militares constataram que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou qualquer permissão para dirigir. A motocicleta também apresentava diversas irregularidades: ausência de retrovisores, paralamas traseiro danificado e adesivos do grupo “vrau”, popularmente ligado à prática de empinar motos e outras manobras perigosas.

Diante dos fatos, o motociclista acabou conduzido à Central de Operações da Polícia Militar.

rgtnews.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *