EM RONDONÓPOLIS|: Homem é sequestrado e quase morto por facção criminosa

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Policiais militares salvaram um homem de ser executado pelo Tribunal do Crime de uma facção criminosa, na tarde de quinta-feira (3), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Um casal de usuários de drogas foi preso por participação no sequestro e cárcere privado da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que um homem estava sendo mantido em cárcere privado em uma residência localizada na região do município enquanto aguardava autorização da facção para ser executado.

A vítima conseguiu enviar um pedido de socorro e sua localização para uma pessoa, que acionou as autoridades. Os policiais foram até o endereço, mas os suspeitos já haviam fugido com a vítima. Em rondas os militares localizaram a vítima amarrada em outro bairro.

O homem relatou que os criminosos se assustaram com o patrulhamento e ele conseguiu fugir em um momento de descuido. Ele repassou as características dos suspeitos e o casal foi preso, junto de outros três faccionados e uma adolescente, que foi apreendida.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *