EM RONDONÓPOLIS|: DERF prende mais um envolvido em latrocínio de caminhoneiro

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia Civil, por intermédio da DERF-Rondonópolis e com o apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de M.B.V.C. na cidade de Dourados/MS, pelo crime de latrocínio consumado.

A prisão foi a última a ser cumprida de um total de 5 mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis/MT, decorrentes da investigação do crime de roubo seguido de morte de um motorista de carreta.

Antônio Marcos Alves, 52 anos, saiu da cidade de Comodoro, em fevereiro, para transportar um carregamento de fertilizantes em Rondonópolis, onde foi roubado e encontrado morto debaixo de uma ponte, próxima à Serra da Petrovina, no município de Pedra Preta, no dia 08 de março.

M.B.V.C. estava foragido desde 29/03/2023 quando foi deflagrada a operação Vida Dupla, ocasião em que foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão nas cidades de Rondonópolis, Campo Verde e Jaguaruna/SC, além do cumprimento de 4 mandados de prisão dos envolvidos na morte do motorista.

Assim, os cinco suspeitos indiciados pelo crime de latrocínio encontram-se presos, aguardando julgamento pela 2ª Vara Criminal de Rondonópolis/MT.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *