|Em Pontes e Lacerda|: Jovem grávida de oito meses perde bebê e morre depois de colidir moto contra caminhão
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Uma jovem de 20 anos, grávida de oito meses, morreu depois de colidir contra um caminhão no município de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Depois do acidente, na última terça-feira (16), Maira Brito chegou a ser socorrida e passou por uma cirurgia de emergência, mas nem ela nem o bebê sobreviveram ao impacto da batida.
A colisão foi registrada por volta das 6h40 de terça, no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda. Na ocasião, o motorista do caminhão estava parado no acostamento. Ele narrou à Polícia Civil que chegou a checar os retrovisores para entrar em uma rotatória e fazer uma conversão à esquerda. No entanto, quando realizava a manobra, sentiu o impacto na lateral do caminhão.
Maira pilotava uma moto do tipo Honda Fan CG/150 no momento do acidente. Os primeiros a chegarem ao local e prestarem primeiros socorros foram oficiais do Corpo de Bombeiros. Em seguida, Maira foi encaminhada à Santa Casa.
Lá, devido à gestação, a jovem passou por uma cirurgia de emergência, mas nem ela nem a bebê, que se chamaria Ana Júlia, conseguiram resistir à gravidade dos ferimentos.
As mortes de mãe e filha foram lamentadas por amigos e familiares nas redes sociais.
“Nem estou acreditando que te vi esses dias, tão feliz e hoje descubro que você morreu. Você e essa linda nenenzinha que estava dentro de você. Lamento muito pela perda. Meus pêsames para todos os familiares, que Deus dê forças nessa hora tão triste”, escreveu um amigo no perfil de Maira no Facebook.
hnt.