|Em Mato Grosso|: Rapaz morre após contar que comeu bombom envenenado; polícia investiga

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte de um rapaz identificado como Gabriel Alerandro de Oliveira Silva, 24, registrada no sábado (2), em Várzea Grande. Antes de passar mal e ser entubada, vítima disse que comeu um bombom envenenado.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, na sexta-feira (1), Gabriel estava na rua resolvendo algumas pendências quando teria comido um bombom, mas, assim que chegou em casa, afirmou à família que o doce estava envenenado.

Em seguida, ele já começou a passar mal, sendo socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde ficou internado. Na madrugada do sábado, ele precisou ser entubado.

Prontuário médico apontou que, por volta das 18h, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu logo em seguida. DHPP foi acionada para a liberação do corpo. Foi requisitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Não foi informado como o rapaz confirmou que o doce estava envenenado, nem mesmo onde ele adquiriu o bombom. Caso segue sob investigação da polícia.

fonte;gazetadigital

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *