EM MATO GROSSO|: Homem é preso na hora em que enterrava rival no quintal
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Casal foi preso nesta quinta-feira (10) acusado de matar Robson William Clement Arguelho,32, em Sinop. Homem foi flagrado no momento em que enterrava o corpo da vítima no quintal do condomínio de quitinetes em que moraram. Ele admitiu o crime e alegou que o esfaqueou o desafeto após volta de uma festa.
Segundo informações do boletim de ocorrências, a vítima estava desaparecida desde o domingo (6) e família havia registrado o sumiço na delegacia da cidade.
Investigadores faziam diligências em busca do homem e, nesta quinta, foram até a quitinete onde Robson morava. Policial falou com a esposa do suspeito, que disse que o marido estava trabalhando. Acompanhado de um vizinho dos suspeitos, o agente foi até o quintal das moradias e flagrou o acusado enterrando o corpo da vítima.
Questionado, ele admitiu que brigou com Robson após uma festa e o atacou com uma faca. Informações da imprensa local diz que o acusado alegou que a vítima estava assediando sua esposa e, por isso, decidiu pelo homicídio.
Casal de suspeitos e vítima moravam no mesmo conjunto de quitinetes.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para a análise e remoção do corpo do local.
Casal foi preso e o homicídio segue sob investigação da Polícia Civil.
gazetadigital.