EM MATO GROSSO|: Filho não aceita relacionamento da mãe e tenta matar padrasto com golpe de faca
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Um homem, 36 anos, foi preso após tentar matar o seu padrasto, 42 anos, e ameaçar sua mãe, 60 anos, de morte nesse sábado (11), no município de Porto Esperidião. O suspeito desferiu um golpe de faca nas costas da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito acionou a guarnição policial porque o filho estava a ameaçando de morte e tentado contra a vida do marido, e que estavam no hospital.
Diante disso, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a unidade de saúde e encontrou a idosa. Aos policiais, a mulher contou que estava com o marido na casa de um amigo, quando seu filho chegou embriagado e começou a dizer: ” você não é mais minha mãe! Vou lhe bater! vou matar você e seu marido!”.
Em seguida, o suspeito que estava com uma faca aproveitou que o padrasto estava de costas e desferiu um golpe nas costas da vítima, e depois fugiu.
Consta ainda no b.o que o suspeito não aceita o relacionamento da mãe com a vítima e isso seria o motivo do crime.
Após receber as informações, a guarnição saiu em rondas e conseguiu encontrar o suspeito posso ao local do crime, dando voz de prisão. A faca do crime e o homem foram encaminhados para a delegacia.
leiagora.