EM ‘LABORATÓRIO DE DROGA’|: Mortos em confronto com o Bope são identificados; dois são irmãos

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Trio que morreu durante ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde de quarta-feira (17), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, foi identificado. Segundo a polícia, são eles: Daniel Novaes Tosta Ferreira, 31, Tiago Vergílio de Arruda e Silva, 37, e Danilton Novaes Tosta Ferreira, 34. Daniel e Danilton são irmãos.

Bope foi acionado para apurar uma denúncia de que criminosos estavam usando uma chácara na região para guardar droga. O local também estava servindo como um ‘laboratório de manipulação de drogas’.

Quando a equipe chegou, encontrou 5 suspeitos dentro da casa. Eles estavam colocando tabletes de droga dentro de um Corolla e um Fox. Na tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos com tiros.

Eles revidaram e balearam 3 suspeitos, que ainda apresentavam sinais vitais. O trio foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde morreram em seguida. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Uma mulher foi detida na casa, onde também estava uma menina de 5 anos. No local, foram apreendidos ainda 600 quilos de pasta base de cocaína. Caso está sendo investigado.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *