|Em Investigação|: Morte de empresário de MT pode ter sido por combinação de remédios e bebidas em SP

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A morte do empresário cuiabano, Guilherme Guimarães, 31 anos, pode ter ocorrido pela combinação de bebida alcoólica com remédios. Guimarães foi encontrado morto por volta das 11h00 desta sexta-feira em um quarto no Hotel Tryp Iguatemi, na região do Itaim Bibi, em São Paulo.

Pai da namorada de Guilherme, o ex-senador Cidinho Santos (PSL) se pronunciou em alguns grupos de aplicativo WhatsApp após o falecimento do genro vir a público. Na mensagem, o ex-senador disse que a possível causa da morte era a combinação de bebidas com excesso de remédios, já que ele tomava alguns medicamentos. “Ele tomava muito remédio. Infelizmente, um rapaz de 31 anos perdeu a vida. É lamentável”.

Segundo as informações, Guilherme e a namorada estavam em São Paulo, mas em hotéis diferentes. Por volta das 11hoo, um amigo dele foi buscá-lo para almoçar, mas o rapaz não respondia aos chamados.

Ao entrar no quarto de maneira, forçada, o amigo encontrou o empresário morto. Cidinho disse que, assim que tomou conhecimento do óbito, se dirigiu ao hotel com a filha.

Policiais civis e peritos estiveram no local para apurar o caso. A princípio, trata-se de morte natural, mas o laudo do IML (Insitituto Médico Legal) indicará as causas da morte.

O corpo dele deve ser trazido para Cuiabá para velório e sepultamento. O horário ainda não foi confirmado.

Guimarães era empresário conhecido em Cuiabá. Atuava no ramo de energia.

Também era filho do comunicador César Flashback, um dos diretores da Rádio CBN Cuiabá (95,9FM).

fonte;folhamax


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *