Em Cuiabá, motociata vai conduzir Bolsonaro ao Grande Templo para participar de evento evangélico
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O presidente Jair Bolsonaro desembarca no começo da tarde desta terça-feira em Mato Grosso.
O Presidente cumpre duas agendas em Cuiabá, sendo uma política e outra religiosa.
Às quatro horas da tarde, ele participa da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no Grande Templo, na região do Centro Político e Administrativo da capital.
Depois estará presente no lançamento da Marcha para Jesus, na Igreja Comunidade das Nações, no bairro Praeirinho.
Na convenção, Bolsonaro será recebido por lideranças religiosas como o pastor Silas Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso. Além dele, também estarão no templo religioso outros políticos.
Já confirmaram presença: o governador Mauro Mendes, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o senador Wellington Fagundes, entre outros.
Organizado a cada dois anos, o evento de caráter nacional espera reunir cerca de 15 mil religiosos no Grande Templo. Outros 95 mil pastores vão assistir à convenção por videoconferência.
Além do encontro religioso, Bolsonaro deve visitar obras realizadas pelo Governo do Estado.
Assim que chegar ao aeroporto Marechal Rondon, o presidente será recepcionado por apoiadores que organizaram uma motociata.
Bolsonaro desfilará em carro aberto e será seguido pelos motociclistas até o Grande Templo.
A manifestação passará pela avenida da FEB, em Várzea Grande. Já em Cuiabá, segue pela avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, e, por fim, a avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como avenida do CPA.
O ato será finalizado nas proximidades do Grande Templo, onde o presidente vai participar do evento evangélico.
De acordo com os organizadores, mais de dois mil e 300 motociclistas já se inscreveram para participar do ato com o presidente.
Após cumprir agenda em Cuiabá, Bolsonaro vai até Sinop, para visitar a Norte Show, principal feira da agropecuária da região norte de Mato Grosso.
fonte;sápicua