Em Cuiabá: Homem que morreu após comer camarão era publicitário e professor de artes marciais

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial (IP) para investigar a morte de José Roberto Figueiredo, 47 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (8) após ingerir camarão no Condomínio Florais, em Cuiabá. O homem, conhecido como “Robertão”, trabalhava como publicitário e era professor de artes marciais.

Os investigadores informaram que Robertão trabalhou em agências durante campanhas políticas e também já foi servidor da Secretaria estadual de Educação (Seduc).

Além disso, ele era professor de muay thai e taekwondo e, inclusive, chegou a participar de competições oficiais. 

Suspeita de alergia

A principal hipótese da Polícia Civil é de que Robertão morreu por ser alérgico a camarão. Os investigadores acreditam que a iguaria tenha sido servida em meio a um rodízio de comida japonesa em sua residência.

Após ingerir o camarão, Robertão passou mal e foi ao banheiro. Logo depois, amigos e familiares ouviram o barulho de uma queda e foram ao cômodo. Entretanto, ao chegar ao espaço, as testemunhas encontraram a porta do banheiro trancada. Diante disso, um segurança do condomínio foi chamado e arrombou a porta do cômodo. Logo depois, ele encontrou o publicitário desacordado.

Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o publicitário. Entretanto, ele não resistiu e morreu.

O corpo de Robertão está no Instituto Médico Legal (IML) onde é submetido ao exame de necropsia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *