|ELEIÇÕES EM MT|: Mauro diz que não irá perder tempo para rebater Fávaro e chama ex-aliado de ‘vira-casaca’

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O governador Mauro Mendes (união) voltou a classificar o senador Carlos Fávaro (PSD) como “contraditório e ingrato”. Isso, porque sendo o chefe do Executivo estadual, até o início do processo eleitoral deste ano, o congressista “rasgava” elogios a sua gestão à frente do Palácio Paiaguás.

“Se você pegar poucas semanas antes dele virar a casaca, era elogio para tudo quanto é lado. Então, o que dizer de políticos que uma hora fala uma coisa e outra hora fala outra?”, questionou em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, nesta semana.

Diante disso, ele afirma que não irá perder tempo com pessoas como Fávaro. “A poucos meses atrás, nós temos gravações dele rasgando elogios ao governo. E agora ele muda, resolve apoiar o adversário dele, meu e de todo mundo. Eu não gosto de perder meu tempo com essas pessoas não”, comentou.

Fávaro tem sido o grande crítico de Mendes no processo eleitoral deste ano, especialmente no que tange à área social, principal bandeira da candidata Márcia Pinheiro (PV), e também do ex-presidente Lula (PT).

O congressista era aliado do atual governador, mas acabou indo para o grupo adversário por conta da escolha feita por Mendes no que tange a corrida à senatória. O social democrata defende o nome do deputado federal Neri Geller (PP) para o Senado Federal, mas o chefe do Executivo estadual optou por se aliar ao PL, que tem o senador Wellington Fagundes (PL) como candidato a reeleição.

Assim como Fávaro, Geller também era aliado do governo do Estado. Sobre ele, Mendes preferiu não comentar. “Eu posso dizer o seguinte: em 2018 eu enfrentei Wellington Fagundes nas runas, e nunca faltei com respeito com ele e nem ele comigo. Nós fomos adversários naquele momento, passou quatro anos isso se dissipou, foi um bom parceiro de Mato Grosso, e ele acredita que eu fui um bom gestor. Por isso que ele me apoia e eu apoio ele”, finalizou.

leiagora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *