|ELEIÇÕES 2022|: PT diz que Lula pode vir a Rondonópolis

DA REDAÇÃO:LEIAMT

A direção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou que o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva deve mesmo vir a Rondonópolis, possivelmente ainda no mês de setembro. Em segundo lugar nas pesquisas em Mato Grosso, o petista deverá ter agenda na capital e em Rondonópolis, onde deverá ser recepcionado pelo prefeito José Carlos do Pátio (PSB), que é um dos principais apoiadores de Lula no estado.

De acordo com o presidente municipal do PT, Wendell Girotto, os membros do Comitê de Luta, que é composto pelos partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) e por entidades e lideranças populares, se reuniu na noite da última segunda-feira (22) e marcou a primeira atividade da campanha do petista na cidade.

Ainda de acordo com o dirigente, a campanha eleitoral petista começará com esse comício no Alfredo de Castro e a meta durante a campanha será dobrar esse número de comitês de apoio pelos bairros e reverter a situação de desvantagem de Lula na intenção de voto, que segundo as pesquisas eleitorais, está em segundo lugar no estado, atrás do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

“Nós ainda não colocamos a campanha do Lula nas ruas. Agora que começamos a receber material de campanha e achamos que essa desvantagem é menor aqui e esperamos reverter tanto aqui em Rondonópolis quanto no estado”, declarou Wendell Girotto.

VINDA DE LULA

Girotto conta que a expectativa é que o próprio Lula esteja em Rondonópolis ainda no mês de setembro. “É concreto isso. Agora no mês de setembro, o presidente Lula vem para cumprir agenda de campanha aqui no Mato Grosso e uma das cidades que ele vem é Rondonópolis. A organização da sua campanha já bateu o martelo em relação a isso. E nós devemos, assim que tivermos a confirmação da data certinho, marcar um grande ato para recepcioná-lo”, contou.

Atribunamt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *