|DURANTE VIAGEM|: Executiva de Cuiabá morre em acidente; odontólogo fica ferido

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou três mortos e oito feridos na madrugada desta quarta-feira (28), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Entre as vítimas fatais, está a executiva e coach Clênia Tcatch, moradora de Cuiabá, de 39 anos. Já o marido dela, o odontólogo Renato Baldo, ficou gravemente ferido.

Conforme informações do G1 São Paulo, a colisão aconteceu por volta das 3h30, entre os municípios de Laveira e Jundiaí, e envolveu um caminhão, uma carreta, uma van e um veículo de passeio.

O condutor do veículo perdeu o controle da direção, colidiu o carro no acostamento e tombou. Chovia muito no momento, o que pode ter contribuído para o acidente.

Logo atrás seguiam a carreta e o caminhão, que chegaram a reduzir a velocidade. A van onde estavam Clênia, seu filho, Renato e outras sete pessoas não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão.

Com o impacto, a van foi projetada contra a carreta. O veículo ficou totalmente destruído.

Além de Clênia, o condutor da van e uma outra pessoa também morreram. Já Renato foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Jundiaí, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sete pessoas tiveram ferimentos leves.

Conforme o G1, a van transportava para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, passageiros que haviam perdido um voo em Guarulhos. 

Comoção

Nas redes sociais, colegas e familiares lamentaram a morte precoce de Clênia.

Coach e influencer digital, Clênia compartilhava frases motivacionais e o seu dia a dia para quase 14 mil seguidores. Pouco antes de entrar na van, ela chegou a publicar um story ao lado de Renato e do filho.

“Te amo, amiga. Tô sem acreditar. Hoje estou criando forças para entender porque você se foi tão jovem e linda”, escreveu uma amiga.

“Venho informar que estou de luto. Peço a compreensão de todos, mas estou sem condições de fazer atendimentos neste momento. Volto assim que possível”, publicou uma amiga fotógrafa.

Não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: GUSTAVO CASTRO

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *