|DURANTE SURTO|: Homem grava vídeo após matar agente de saúde e esfaquear médica grávida

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O suspeito de 34 anos que esfaqueou a médica Jaqueline Matos da Croce, 31 anos e matou a agente comunitária Regby Rouse Lopes de Oliveira, 51 anos, gravou vídeos logo após cometer o crime, na tarde desta quinta-feira, 25 de agosto, na unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São José, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).

Nas imagens, o homem visivelmente em surto psicótico mostra a faca utilizada no crime, ainda suja de sangue. Ele está na rua e diz:

“Acabei de agir, acabei de agir! Se a Justiça não é feita na paz, tem que ser feita na dor!” disse o homem.

Já em outra gravação, o homem diz que os “poderosos” da Justiça tentaram usar a medicina para tirar a sua vida.

Após ser detido, o homem disse aos policiais que esfaqueou as duas mulheres após ter recebido um atendimento ruim.

O caso

Segundo informações da polícia, o suspeito chegou em posse de uma arma branca, escondida na cintura, esperou a consulta de uma paciente e depois entrou no consultório médico e desferiu golpes contra a médica plantonista, que está gestante.

Uma testemunha pegou uma mesa foi na direção do suspeito, que cessou as agressões, saiu do consultório e foi em direção a agente de saúde e também a atacou com um golpe no tórax, fugindo em seguida.

Com base na descrição do suspeito, uma equipe tática da PM saiu em rondas e o localizou nas proximidades do posto de saúde. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou se desfazer da arma branca, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Primavera do Leste, onde o flagrante está em andamento.

As vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas a um hospital particular da cidade, mas Regby não resistiu e morreu. A médica segue internada e não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

A prefeitura municipal de Primavera do Leste decretou luto de três dias pelo ocorrido.

estadãomt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *