DOIS CARBONIZADOS|: Politec identifica colombiano como uma das vítimas do acidente aéreo em MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Jorge Yamil Carrillo Moreno foi identificado oficialmente pela Perícia Oficial (Politec) como uma das vítimas do acidente aéreo, que ocorreu no dia 23 de julho, em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá). A aeronave pegou fogo logo após cair em uma plantação de eucalipto. O corpo de outro tripulante que também morreu carbonizado ainda não foi identificado.

A vítima tinha 35 anos e era natural da cidade de Tumaco, na Colômbia. A identidade foi obtida por meio de perícias necropapiloscópicas, que obtiveram as impressões digitais do homem.

O consulado da Colômbia em Brasília auxiliou no processo junto às autoridades brasileiras, que teve acesso ao prontuário civil da vítima. Os papiloscopistas responsáveis foram Jéssica Pereira Ribeiro Braz e André Lopes Ruiz Talhari.

Reprodução

A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente. Ainda não há informações sobre o destino da aeronave que não tinha autorização para voar e estava com o certificado de aeronavegabilidade vencido, conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *