|DIRETO AO PONTO|: Botelho manda recado a deputados que fazem ‘jogo duplo’ na eleição da Mesa

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à reeleição, Eduardo Botelho (União), disse esperar que os parlamentares adeptos ao ‘jogo duplo’ na eleição da Mesa Diretora saiam desmoralizados no processo. De acordo com ele, só há espaço para políticos com palavra no Parlamento Estadual.

“Muito confiante que a política não é mais a política de mudar toda hora. A política agora é uma política de palavra e eu estou colocando isso aqui na Assembleia. Esses deputados que fazem jogo duplo têm que ficar desmoralizados”, afirmou Eduardo Botelho, na manhã desta terça-feira (17), na ALMT.

A partir do momento que duas pré-candidaturas à presidência estiveram postas na Assembleia Legislativa, a de Botelho e Max Russi (PSB), a soma dos alegados apoios sempre ultrapassaram a margem dos 24 deputados estaduais. Nesta última semana, nos bastidores, comenta-se que foram descobertos os parlamentares que estariam garantindo apoio aos dois rivais.

Agora, Botelho reforça que retirou da sua base de apoio aqueles que têm feito jogo duplo e garantiu ter, mesmo assim, 14 apoiadores para a eleição da Mesa Diretora. “Eu, inclusive, tenho excluído isso. Aqueles que jogam de um lado e jogam do outro eu já tenho excluído. Comigo são 14 firmes, pessoas de palavra, que não precisa papel, que não precisa nada. Não precisa levar para acampamento, não precisa esconder nada”, disse.

“E é isso que nós queremos na Assembleia Legislativa, aqueles deputados que sejam firmes. Se está com Max não tem problema, mas se está comigo, que sejam firmes, sustentem até o fim, ainda que venham propostas e mais propostas. Assim que tem que ser a política”, completou.

leiagora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *