Deputado Claudinei intervém nas melhorias da malha viária de assentamento de Juscimeira

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O parlamentar articulou junto com o prefeito municipal para solucionar a situação das condições precárias da estrada do assentamento

A comunidade do assentamento 17 de março, conhecido como Cantagalo, localizado em Juscimeira (MT), agradeceu o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que atendeu uma reivindicação por melhorias na estrada que estava bastante danificada para trafegabilidade de veículos. Após a solicitação, o parlamentar entrou em contato, nesta quarta-feira (16), com o prefeito municipal, Moisés dos Santos, que prontamente atendeu ao pedido.

O morador Jisreel Soares que tem um sítio no assentamento há mais de 10 anos, conta que uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos moradores é a falta de assistência em relação à precariedade da estrada. “Entrei em contato com o deputado Claudinei e que falou com o prefeito. A gente está muito satisfeito, vendo estes maquinários movimentando para ajudar a população. Foi só uma ligação que fiz ao deputado e em uma hora o prefeito já atendeu. O corredor era esquecido, se não fossem eles não estaria acontecendo essa melhoria. Estamos felizes!”, celebra.

Jisreel conta que a principal via do assentamento passa muitos veículos que levam as produções agrícolas para serem comercializadas na cidade de Juscimeira. Também, o morador conhecido por Pet, estava muito contente com o movimento de trabalhadores e maquinários na região. “Estou achando muito bom, nota 10! Nunca arrumaram essa estrada, moro aqui há 22 anos. Agradecer o prefeito e o deputado. Agora, estamos muito contentes e felizes. Antes andávamos dentro de uma grota de erosão, mas graças a Deus, teremos uma estrada para andar. Agradecemos todos da obra!”, comemora.

Região – Juscimeira é município que fica na região sudeste de Mato Grosso, com cerca de 11 mil habitantes, conforme levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *