|Dedo na Ferida|: Governador rebate Márcia e diz que fila do ossinho é responsabilidade de Cuiabá

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O governador Mauro Mendes (União) rebateu as críticas feitas pela principal adversária na disputa eleitoral deste ano, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV), que vem lembrando em discursos a famosa fila do ossinho na Capital do estado. Segundo Mauro, todo o problema da fila dos ossinhos é de responsabilidade da administração pública da Capital, o que mostra a ineficiência da rede de assistência social do município, comandada pelo marido da candidata, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
 
“A fila do ossinho é na cidade de Cuiabá. A rede de assistência social em Cuiabá não está funcionando. Quem faz a assistência social é o município. Se fosse só isso que não estivesse funcionando, tudo bem, mas cadê a Dipirona nos postos de saúde? A administração de Cuiabá está um caos”, ressaltou o governador na manhã desta terça-feira (16).
 
Desde as convenções partidárias, a primeira-dama Márcia Pinheiro tem feito dito que não é admissível que o “estado de Mato Grosso esteja no azul e a população em vermelho”. A candidata ao governo do Estado cita a fila do ossinho para destacar que a população do estado está passando fome.
 
Mauro Mendes, no entanto, rebate as acusações dizendo que além de receber o apoio de 140 prefeitos de Mato Grosso, “o dinheiro do Estado está sendo aplicado e não roubado”, e que o debate deve ser feito com o cidadão e não com os candidatos.

leiagora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *