|Debandada do Paiaguás|: Três secretários abandonam governo para disputar eleição em 2022

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Três secretários estaduais devem deixar o governo nos próximos dias, para disputar o pleito eleitoral em 2022. A confirmação foi feita pelo governador Mauro Mendes (DEM) nesta terça-feira (28), que voltou a afirmar ainda não saber se será candidato no ano que vem. O governador ainda comentou que não foi procurado pelo ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, para uma possível aproximação política.

Mauro garantiu que Gilberto Figueiredo (Saúde), Alberto Machado (Esporte e Cultura) e Silvano Amaral (Agricultura Familiar) já o procuraram para disputar o cargo de deputado estadual em 2022. Gilberto Figueiredo deve deixar o Governo ainda este mês, sendo o primeiro.

“Eu tenho as decisões mas comunico elas no momento certo”, falou rapidamente o governador sobre quem deverá substituir os pré-candidatos. Indeciso sobre a sua candidatura, Mauro usou tom isento e disse que espera que o próximo gestor faça um trabalho melhor que o dele.

“Eu sempre espero isso e desejo que o próximo governante seja melhor que eu. Se for eu, espero que seja melhor que o Mauro Mendes do primeiro mandato. Se não for eu, aquele que me suceder faça um melhor mandato, porque aí é um jogo do ganha, ganha. O que não pode é andar para trás. Eu peguei um Estado quebrado e está hoje Mato Grosso fazendo algo que pouca gente viu ou ninguém nunca viu. Temos investimentos em todas as áreas dando retorno para a população. Sendo eu ou outro que possa ser melhor”, concluiu.

fonte;estadãomt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *