CRIME SEM RESPOSTAS|: Sandra Cattani diz que assassinato “brutal” da filha a “corrói a cada segundo”

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Sandra Cattani, mãe da empresária Raquel Cattani, de 26 anos, morta com 34 facadas, disse que o assassinato “brutal” da filha a “corrói a cada segundo”. A esposa do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) encontrou o corpo de Raquel na casa da família, no Pontal do Marapé, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Sandra Cattani falou que o seu coração está “dilacerado”. 

“Meu coração está dilacerado com a sua partida minha doce e amada Quelzinha… a forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo… que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças pra tentar continuar sem você (sic)”, escreveu a mãe em post com a foto da filha nesta terça-feira (23). 

A morte da empresária completa quatro dias. A Secretaria de Estado de Segurança (Sesp-MT) organizou uma operação especial unindo as polícias Militar e Civil para chegar até o autor do crime. Os agentes não descartaram nenhuma linha de investigação, mantendo as suspeitas de latrocínio e feminicídio. 

O deputado estadual se manifestou neste domingo (21) em seu perfil no X – antigo Twitter – descartando a prisão do ex-genro Romero Xavier. Gilberto Cattani decidiu fazer o esclarecimento após versões desencontradas divulgadas pela Polícia Militar e Polícia Civil que foram replicadas pela imprensa.

Conforme noticiado, imagens da casa onde a vítima foi executada, mostram os cômodos revirados. O chinelo da vítima aparece perto de poças de sangue entre a cozinha e a porta do banheiro. Também é possível visualizar a entrada para o quatro da vítima. As gavetas dos móveis foram abertas. As roupas estão jogadas no chão, junto de pápeis e outros pertences da empresária. 

hnt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *