|CRIME PASSIONAL|: Deputado visita filho em primeiro dia preso na PCE; Veja vídeo
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O deputado Carlos Bezerra (MDB) foi filmado no momento em que chegava e saía da Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o filho, “Carlinhos Bezerra” está preso desde quinta-feira (19). A visita ocorreu na sexta-feira (20).
O preso está sozinho no raio 8 da penitenciária, em cela especial por ter curso superior. Ele foi detido ao fugir para Campo Verde (130 km ao Sul) após matar a ex-namorada Thays Machado e o namorado dela, Willian César Moreno, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (18).
Logo após a repercussão de que o herdeiro havia matado duas pessoas, o presidente do MDB em Mato Grosso se manifestou por meio de nota e disse que as famílias estavam “devastadas”.
O deputado já tem 81 anos e aparece magro e abatido na filmagem.
Por regra, só são permitidas visitas de parentes e do advogado aos presos na unidade.
O caso
Thays e Willian foram mortos em frente a um dos prédios do bairro Alvorada em Cuiabá na tarde de quarta-feira (18) após disparos feitos por Carlos Alberto Bezerra.
Motivação para o crime seria o fato de que Carlos não aceitava o término do relacionamento com Thays e nem o namoro atual da servidora pública com Willian.
Após os disparos, Carlos fugiu do local e foi preso em Campo Verde com a arma utilizada no crime. Posteriormente, passou por audiência de custódia e foi encaminhado à penitenciária de Cuiabá.
gazetadigital.