|CRIME EM RONDONÓPOLIS|: Suspeito de matar mulher esganada em quarto de antigo motel é preso após 10 meses

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um homem de 39 anos acusado de matar mulher esganada em uma quitinete, na cidade de Rondonópolis, foi localizado depois de 10 meses e preso nesta segunda-feira (17), na cidade de Pedregulhos, no interior de São Paulo. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, R.A.F.P. foi detido pela Guarda Municipal da cidade de Pedregulhos. Ele foi encaminhado à delegacia do município, após a equipe constatar pelo nome que havia uma ordem de prisão emitida pela Justiça de Mato Grosso.

Valéria Alves de Melo, de 61 anos, foi brutalmente assassinada no dia 6 de janeiro deste ano. O corpo dela foi encontrado em um quarto de um antigo motel, no bairro Jardim Eldorado, e estava seminu com diversas marcas de agressões. O prédio foi transformado em quitinetes.

Após o exame de necropsia, a perícia concluiu que a vítima morreu em decorrência de esganadura. Ainda de acordo com as investigações, o crime ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor. Desde a execução do crime, o autor estava foragido. 

Em junho deste ano, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis concluiu o inquérito e solicitou a prisão do suspeito. O mandado de prisão preventiva foi decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. 

Agora o suspeito aguarda o recambeamento para o estado na Cadeia Pública de Franca.

leiagora.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *