CRIME EM RONDONÓPOLIS|: Justiça marca julgamento do acusado para o dia 16 de dezembro

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O juiz da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, Leonardo de Araújo Costa Tumiati, confirmou para o dia 16 de dezembro, a partir das 9h, a sessão do Tribunal do Júri do réu Rodrigo Machado de Oliveira, acusado de detonar uma bomba no Supermercado Tropical, deixando duas pessoas gravemente feridas, entre elas uma criança de 7 anos, em 4 de abril do ano passado.

A nova data foi definida depois que a sessão do julgamento do réu foi cancelada na última terça-feira (17). Na ocasião, o júri foi cancelado ainda durante o depoimento da primeira testemunha em função de um dos sete jurados que compunham o Conselho de Sentença ter uma condenação por violência doméstica.

O réu, que está preso desde 12 de abril de 2023, também teve a prisão preventiva mantida pelo magistrado após o cancelamento do júri.

Rodrigo Machado foi denunciado por tentativas de homicídio qualificado. Ele é acusado de ter agido sozinho e provocado a explosão no supermercado como forma de tentar extorquir R$ 300 mil da empresa. O crime assustou Rondonópolis.

atribunamt.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *