CRIME EM PRIMAVERA DO LESTE|: Homem que matou jovem de 16 anos é preso; Corpo da vítima foi pro Maranhão

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (13), Israel Pereira Monteiro, 35. Ele é o autor do assassinato do jovem Ricardo Gomes Cutrim, 16, ocorrido no último domingo (10), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Corpo da vítima foi levado para o Maranhão, onde ocorre o sepultamento. 

De acordo com as informações da assessoria do órgão, a prisão aconteceu na Delegacia de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), após uma negociação envolvendo investigadores e o suspeito. Quando ele chegou no local, teve a prisão cumprida por ordem judicial.

Depois do crime, ele ficou escondido e abandonou o carro usado na fuga em uma chácara. O delegado Eric Martins representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. 


“O suspeito Estava se escondendo em Poxoréu E achou que, ao se entregar na delegacia do município, não seria preso, porém, já constava no sistema o mandado de prisão em aberto contra ele”, disse o delegado.

Corpo de Ricardo foi velado nesta quarta-feira, na cidade de Olinda Nova, no Maranhão. Já o sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira (14).

Motivação

Investigação aponta que Ricardo foi morto na porta da casa alugada pela família de uma jovem que ele estava começando a namorar. A residência é do suspeito, que afirmou que “não queria outro homem no local”. Ricardo estava iniciando um namoro com a irmã da ex-namorada de Israel.

O relacionamento entre os dois terminou no dia do crime, que também era o dia em que a vítima ia se apresentar à família da namorada. Ele foi retirado da casa, empurrado para o outro lado da rua e baleado. Chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

gazetadigital.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *