Covid19: Rondonópolis chega a 371 óbitos
DA REDAÇÃO:LEIAMT
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19, sendo um homem de 69 anos, que morreu anteontem (24) no Hospital da Unimed, tendo como comorbidade a diabetes.
Já são 371 vidas rondonopolitanas perdidas desde o início da pandemia, com mais essa confirmação.
Nas últimas 24 horas, foram 67 novos casos da doença confirmados no município, chegando a 12.911 desde o primeiro registro. Dos pacientes infectados, 12.258 se recuperaram, 371 vieram a óbito, como já citado anteriormente e 282 estão com o vírus ativo, ou seja, ainda seguem doentes.
Desses, 229 estão em isolamento domiciliar e são monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, e outros 53 estão hospitalizados. Existem ainda, nos hospitais públicos e privados de Rondonópolis, 18 pacientes internados que estão com suspeita da doença, aguardando o resultado de exames.
Nos leitos de UTI, 34 pessoas estavam internadas até a tarde de ontem (25), e outras 35 em leitos de enfermaria. Já nos leitos semi-intensivos da UPA, dois pacientes estavam internados.
A taxa de ocupação de leitos apresentou uma leve melhora, como no caso do Hospital Regional, que ontem tinha 2 vagas disponíveis para pacientes com a Covid-19.
fonte;atribunamt