|Chapa Quente|: Mauro diz que acordos divulgados são mentirosos reforçando que não fechou com ninguém
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O governador Mauro Mendes (União) reforçou que não fechou acordo com nenhum dos pré-candidatos ao Senado e qualquer coisa que saia diferente dessa declaração na mídia é mentira ou fofoca.
Acontece que após o anúncio da exoneração de Mauro Carvalho (União) do comando da Casa Civil, para coordenar campanha da agremiação, veio à baila suposta negociação entre Mauro e Wellington Fagundes (PL) para apoio à candidatura do liberal, viabilizando a eleição de Carvallho como primeiro suplente.
“É mentira. Não tem acordo nenhum. Não fiz acordo com ninguém. Nem com Wellington, nem com Neri Geller. Qualquer coisa que se diga nesse sentido, ou está fofocando ou está mentindo. Hoje, eu não tenho acordo com ninguém”, reafirmou Mendes, na manhã desta quinta-feira (24).
Mauro Mendes também falou sobre a reunião que teve com Neri Geller (PP) na noite da última segunda-feira (21), quando respondeu pergunta sobre declaração da deputada Janaina Riva (MDB), de a emedebista não achar certo a “pressão” que o grupo de Neri faz em cima de Mendes. O governador minimizou dizendo que foi conversa como qualquer outra e que não sentiu tal pressão.
“Vieram aqui para conversar comigo. Ninguém me pressionou realmente. Tem que ser dita a verdade. Eu pelo menos não me senti pressionado”, finalizou Mendes.
fonte;hnt