|CHAPA 01|: “Quero servir os moradores e resgatar a tradição da Vila Operária”, diz o candidato Manelão

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O carismático e filho da Vila Operária, Manelão movimenta a região para as eleições de bairro que ocorrerão, no dia 26 de março, na sede do Salão Comunitário da Vila Operária, em Rondonópolis, para representar os moradores com o cargo de presidente ao lado do vice José Sérgio. Ele, que tem 45 anos, cresceu e construiu a sua história como morador, profissional liberal e integrante de ações junto da comunidade local.

Com atuação de mais de 20 anos como servidor público, ele avalia que a sua experiência de servir o povo foi fundamental para contribuir com o bairro ao identificar as demandas, ouvir os anseios e intermediar as reivindicações com o contato direto com as pessoas. “Minha vida sempre foi na Vila Operária, onde vi os benefícios e as perdas com o passar dos anos. Quero resgatar aquilo que não existe mais e que foi bom para os moradores. Ao lado de políticos de Rondonópolis, pude ter uma visão do que é servir o povo, despertou o interesse, a luta e a importância de unir forças”, explica o candidato.

Manelão diz que as expectativas para as eleições são positivas, principalmente pelo apoio demonstrado pela comunidade. Ele que ajudou o avô a vender raízes na Feira da Vila Operária, dos sete aos 17 anos, agora quer resgatar as raízes tradicionais que existiram por muito tempo no bairro, como grupos de orações nas igrejas, torneios de futebol na praça Bom Jesus e atividades culturais.

“Eu quero voltar ao passado e resgatar as tradições da Vila Operária que beneficiam os moradores. Também, vou lançar importantes projetos que vão atender os nossos jovens, adultos e idosos. Queremos fazer a diferença na vida da nossa comunidade do primeiro bairro fundado em Rondonópolis. Fazer o melhor, para gerar o bem-estar e qualidade de vida para quem vive nesta importante região”, esclareceu o morador.

As propostas de Manelão envolvem a implantação de escolinhas e atividades esportivas para crianças e adolescentes, promoção de torneios e campeonatos, criação de grupo da terceira idade, realização de atividades culturais nas áreas da dança, do teatro e da música, criação de panificadora comunitária para ensinar a fazer pães e doar aos mais necessitados, instalação de agências da Energisa e dos Correios para atender os mais de 80 mil habitantes da região.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *