|CASO BEZERRA|: Delegado revela que filho de deputado ameaçou colega de trabalho da ex-namorada
DA REDAÇÃO:LEIAMT
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (19), o delegado Marciel Gomes de Oliveira confirmou que o acusado Carlos Alberto Bezerra tem histórico ciumento e possessivo com a ex-mulher e não aceitava o término do relacionamento. Thays Machado, 44, e William Cesar Moreno, 40, foram assassinados pelo suspeito na tarde de quarta-feira (18), no bairro Consil, em Cuiabá.
Durante a entrevista, a autoridade policial relatou que o relacionamento do ex-casal sempre foi conturbado e que era de muitas idas e vindas. O último término de relacionamento ocorreu há 45 dias. Em um episódio recente de ciúmes, o acusado ameaçou um dos colegas de trabalho de Thays dentro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, onde a vítima trabalhava.
“Através dos familiares, de uma forma geral, que foram ouvidos, constatamos que a vítima já demonstrava um desconforto no relacionamento justamente porque o suspeito era uma pessoa extremamente ciumenta e possessiva, chegando a ameaçar recentemente um colega dela nas dependências do Tribunal de Justiça”, pontuou o delegado.
As vítimas estavam em frente ao condomínio da mãe dela, o Edifício Solar Monet, quando foram surpreendidas pelos tiros. Thays não morava no local e teria ido até lá para entregar um objeto para a mãe.
A servidora do TJ já havia registrado boletim de ocorrência narrando a ameaça de morte do ex-marido, que estava inconformado com o término do relacionamento.
hnt.