|CARA DE PAU|: Jovem é preso por tentar vender picanha furtada para policial militar em MT

DA REDAÇÃO:LEIAMT

Um homem de 21 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (15), suspeito de vender para um policial militar uma peça de picanha que havia sido furtada de um mercado no bairro Parque do Sol em Nova Mutum ( a 240 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar relatou que estava de folga e andando na rua quando foi abordado pelo suspeito que estava com um pedaço de carne nas mãos. O homem teria perguntado se o agente não gostaria de comprar a peça por R$ 50.

Desconfiado sobre a origem do produto, o policial solicitou reforço de uma equipe da PM. Questionado sobre a peça de carne, o suspeito acabou confessando que havia furtado o produto de um mercado na região e que ele teria recebido a ajuda de outo rapaz.

A equipe da PM foi até o estabelecimento e confirmou o furto da  carne com o proprietário do mercado. Na sequência, os policiais deram voz de prisão para o homem que foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. O comparsa do suspeito não foi localizado.

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *