CAPOTOU VEÍCULO|: Médico de Rondonópolis morre vítima de acidente em Mato Grosso do Sul
DA REDAÇÃO:LEIAMT
O médico rondonopolitano Ítalo Trasi Filho morreu em um acidente de trânsito em rodovia estadual de Mato Grosso do Sul, a MS-306, quando voltava de Barra do Garças (511 km de Cuiabá) para Cassilândia, no estado vizinho, nesta quarta-feira (21).
Segundo informações do site ‘O Correio News’, o médico veio para cidade mato-grossense para buscar um veículo. No retorno para Cassilândia, no quilômetro 177 da MS-306, nas proximidades da praça de pedágio, ele perdeu o controle da direção e capotou o carro diversas vezes. O veículo ficou completamente destruído.
Ítalo chegou a ser socorrido pela concessionária Way 306, responsável pela via, até a Santa Casa de Cassilândia, mas chegou morto à unidade hospitalar.
O profissional de saúde trabalhava na Santa Casa de Misericórdia da cidade sul-mato-grossense. Ele era casado com a enfermeira Cinthia Canuto, a quem deixa, além de três filhos.
O corpo será transladado para Rondonópolis (216 km de Cuiabá), sua cidade natal, onde será velado e sepultado. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
hnt.