Cantor de Sorriso faz apelo após ser comparado com serial killer do DF

DA REDAÇÃO:LEIAMT

O cantor e morador de Sorriso (398 km de Cuiabá), Vinicius Borges, 35 anos, fez um apelo nas redes sociais após ser comparado fisicamente com o serial killer foragido Lázaro Barbosa, 32 anos. Vinicius chegou há pouco tempo em Mato Grosso e teme ser confundido com o suspeito que tem uma lista extensa de crimes cometidos, o mais recente deles uma chacina em Ceilândia no Distrito Federal.

“Passando aqui para pedir um apelo às pessoas que estão fazendo essas postagens aí me comparando com esse Lázaro, esse marginal”, diz Vinicius no início do vídeo.

De acordo com Vinicius, ele é do estado do Maranhão e está há pouco tempo na cidade mato-grossense. “Gente, pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira, eu não estou no Maranhão, estou no estado de Mato Grosso e ninguém me conhece aqui. Na região aí eu sei que as pessoas me conhecem e os riscos seriam mínimo, mas estou em outro estado”.

Imagens no formato de memes estão circulando pelas redes com o rosto do cantor, que prometeu realizar um boletim de ocorrência.“Daqui a pouco eu estarei indo na delegacia aqui de Sorriso registrar um B.O. Vamos parar com esse tipo de brincadeira de mau gosto. Infelizmente para ajudar são poucos, mas para sujar a imagem têm muitos aí”, reforçou o cantor.

Serial killers

O serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, está sendo procurado por mais de mais de 200 policiais federais, civis, militares e rodoviários federais, conforme informações da imprensa nacional. Ele é suspeito de ter matado uma família em Ceilândia, no Distrito Federal (DF), no dia 9 de junho, e posteriormente ter fugido para a região de Cocalzinho de Goiás.

No entanto, conforme informações divulgadas pelas secretarias de Segurança Pública de Goiás, da Bahia e DF, o criminoso fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes, que começaram a ser registrados no ano de 2007.

fonte;hnt

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *